O pastor paulista Carlos Alberto Bezerra, fundador da Comunidade da Graça, participa da Conferência Nacional da Visão MDA desde a primeira edição, e isso já faz 17 anos. “Nunca deixei de estar ao lado do meu amigo Abe [Huber] e dos líderes desse ministério que representam o MDA, e tem sido para mim motivo de muita inspiração”, afirmou.
Mesmo estando há tanto tempo no evento, ele percebeu que a edição deste ano teve algo diferente. “Foi muito significativa, não só pelos preletores, mas, particularmente, pelo nível de relacionamentos que foi criado entre nós. É um nível de gente que quer cooperar um com outro, servir ao outro”, salientou.
De acordo com o pastor, não existem competições entre os líderes que participaram dessa conferência. “Aqui não tem o grupo da competição, o melhor ou pior, eu sou mais e ele é menos. Aqui é o grupo do cooperar, de estar no projeto eterno de Deus”, disse, enfantizando que a função do líder é ser cooperador, lavoura e edifício de Deus.
> Leia também:
+ O último avivamento antes da volta de Jesus será no Brasil, acredita apóstolo
+ Confira fotos da Conferência Nacional da Visão MDA 2016
+ Igreja dobra nº de membros após implantar discipulado um a um
Para o pastor Carlos Alberto, o segredo para ganhar almas e cuidar bem delas é simples: apenas continuar o ministério de Jesus. “Nós não somos os inventores de uma moda evangelizadora. Somos os cristãos que continuam a vida do Cristo, que veio viver a vida Dele em nós”, destacou, realçando que a missão do cristão é amar, cuidar, evangelizar e discipular as pessoas. “Pois foi isso que Jesus mandou fazer”, concluiu.
Preletor renomado
O pastor Carlos Alberto foi um dos preletores da edição deste ano. Na quinta-feira, 27, ele ministrou sobre “Qualificações espirituais do líder”.
Líder de uma denominação muito atuante na capital paulista, o seu ministério possui centenas de igrejas aliançadas à Associação Comunidade da Graça e outras centenas implantadas ao redor do mundo. Ele tem palestrado no Brasil e no exterior.